SEJA BEM VINDO !

AQUI VOCÊ APRENDE E ENSINA !



Desvendando o que é:

Para entender um pouco: A Psicopedagogia é uma ciência que permite estudar a pessoa em seu ambiente,nas diversas etapas da aprendizagem.......

A Psicopedagogia é um campo de atuação em Saúde e Educação que lida com o processo de aprendizagem humana: seus padrões normais e patológicos considerando a influência do meio - família, escola e sociedade - no seu desenvolvimento, utilizando procedimentos próprios da Psicopedagogia. ..............

(fonte http://www.abpp.com.br/).

































quinta-feira, 20 de maio de 2010

Olha a nossa turma de PÓS.
Isso nem parece aula gente!
Mas acreditem é, e das boa!

Um comentário:

Elisângela Ribas disse...

Mas quanta festa faz essa gente, ah é aula?
rsrs eu sei que sim, gostei muito do grupo!!

Clarice, estou olhando teu blog e percebo, mais uma vez, que tem um perfil muito curioso e investigativo, isso é ótimo!!!

Percebi isso quando, na nossa segunda aula, trouxeste informações sobre os projetos que eu tinha comentado e mais, que tu tinhas visitado, fiquei muito feliz!!!

Quando disseste na primeira aula que estava muito tempo sem estudar, esqueceste de dizer que era uma estudante muito dedicada e ativa no processo de ensino (pois tbm me ensinou) e aprendizagem. parabéns, vou continuar navegando por aqui!!

Postar um comentário

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios